quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O que eu comi hoje - Quarta 07/12


Antes da academia - 6:00


Café da Manhã - 7:45

Lanche manhã: Estava em um curso, não deu pra fazer.


Almoço - 13:00 (Prato do marido - ele pediu pra colocar)


Meu prato (não resisti ao risoto)


Sobremesa Eve
(Tava com saudade dessas bolinhas)


Sobremesa marido (Daqui a pouco é ele quem posta aqui)


Lanche 1 - 19:30 
(1 pão de queijo médio com café)

Lanche 2 - 21:00: 200 ml Suco de laranja



Bom Helo, é isso.. Sabe, essa semana to malhando direitinho, mesmo sentindo algumas dores no corpo, tô firme, sem desanimar, pq daqui 15 dias eu quero ter um resultado melhor.. Eu sinto que eu não me esforcei tanto nos ultimos 15 dias.
Quanto às críticas, essa semana tá sendo mais tranquilo, até eu mesma to mais confiante!!

Também tô mais preocupada, tipo, fiquei o dia inteiro pensando no almoço, eu to realmente com medo de sair da dieta, acho que isso é bom.. Vou evitar comer fora, pq assim eu não fico com tanta vontade, pq não vou ver tudo que eu gosto..

Bjooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.