terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Almoço de Domingo

Domingo é dia de cozinhar, não dá pra correr.. Eu até gosto, mas tenho muuuuita preguiça hahaha.
Esses dias tava fuçando e achei uma receita com arroz integral.



Tem frango, milho, vagem, ervilha, cenoura e brócolis!

Eu compro esses legumes congelados, tem algum problema?? Eu prefiro ervilha congelada por exemplo!

E meu almoço foi esse: 



Arroz "especial" com nhoque molho vermelho e azeitonas light.

Em alguns alimentos, estou substituindo o sal por queijo ralado, tem problema??

É, eu to devendo mais atenção ao blog, mas juro que essa semana vai se normalizar..
A academia vai entrar de recesso do dia 24 ao dia 2, vou ter que fazer uma caminhada e subir os 7 andares do prédio de escada pra substituir os exercícios.

Mas tô feliz pela perda de peso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.