domingo, 11 de dezembro de 2011

O que eu comi hoje - Domingo 11/12

Bom, hoje foi um dia legal, fui ao Mercado do Porto comprar frutas e verduras fresquinhas, comprei chá verde (li que o melhor é vc fazer o chá da folha, não o de sache), farelo de trigo e tamém fui ao Atacadão comprar meus iogurtes e coisas integrais mais baratinho né.. 
Acontece que lá também vende guloseimas baratinho e meu amor Juninho comprou paçocas (ai meu Deus), e já comi 3 hoje.. Resolvi guardar em um lugar bem difícil de pegar pra eu não ficar vendo.

O cardápio de hoje foi o seguinte:


Ao acordar - 9:30
Biofibras 180 ml (Dividi com o Juninho)


Café da Manhã 10:30


Olha aí o que diz da paçoquinha Heloísa!

Lanche Manhã - 12:40:  1 paçoca + 1 banana


Almoço 15:40
Saladinha pra começar né (coloquei queijo pra ficar mais gostosa)


Nhoque com molho banco e um pouquinho e bolonhesa


Lanche - 19:00


Jantar 22:00 - E foram 2 pães com carne moída! =/ 



Já notou que todo domingo é massa? É a preguiça de cozinhar, daí compro essas massa que é só ferver e faço os molhos (o branco inclusive, é de domingo passado que foi feito com creme de leite light).

Sabe que fiquei com a consciencia pesada de ontem e de hoje?? Ainda mais pq eu não malhei.. To com medo de falhar, to anciosa, mas acima de tudo to feliz, pq as pessoas já estão notando meu rosto mais fino, algumas roupas também já estão diferentes, e também pq dessa vez eu to me empenhando mais, eu to me esforçando de verdade.. Não tá 100% senão não teria as escapadas, mas acho que to no caminho certo..

E essa semana: MORRER de malhar depois dessa comilança né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.